Professores Titulares
Hoje toca a finados pelos professores titulares e, enquanto uns estão sinceramente aliviados, outros sentem-se despromovidos, habituados que estavam já aos galões e alguns aos tacões.
Reconheço que a Fundição Sócrates, ao fundir os titulares, esteve bem.
E lembrei-me que o que escrevi aqui, em tempos que já lá vão, exactamente na abertura da minha página de recursos em PowerPoint de História, deixa hoje de fazer sentido, no entanto decidi que aí permanecerá, por agora, para me relembrar da vergonha.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Estou com pena de alguns que até já tinham assinaturas digitalizadas nos e-mails onde se podia ler, antes do nome "professor titular".
Uma chatice, é o que é!
Credo! Por aqui não chegaram a tanto... que eu saiba...
Sê bem-vinda, Saltapocinhas!
Sinceramente, Anabela, não sinto alívio algum... as responsabilidades, os cargos pedagógicos e de coordenação continuarão a recair sobre as mesmas pessoas. Aliviada ficava eu se me dissessem, a partir de agora passas só a ser professora... ah como ficava feliz e rejuvenescia no minimo uns 10 anos.
Bom final de ano.
Beijinhos =)
Olá Fátima!
Percebo-te. De facto alívio alívio era ficares sem essas funções. Mas agora é mais possível, sem a obigatoriedade de terem que ser os titulares a ficar com esses cargos.
Ah! E podes concorrer, caso te apeteça.
Bom final de ano também para ti!
Beijinhos!
Enviar um comentário