quinta-feira, 10 de junho de 2010

Orgulho - Prémio Nacional de Indústrias Criativas

Orgulho - Prémio Nacional de Indústrias Criativas

A notícia é de finais de Maio mas guardei-a para hoje, propositadamente, para este Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas. Porque, apesar das contrariedades, há portugueses que não baixam os braços e remam constantemente contra a maré negativa que, aos poucos, parece ser capaz de nos submergir a todos.
O meu orgulho é especial. Um deles, dos vencedores deste prémio, é meu sobrinho postiço, escorpião dos sete costados, e um dos responsáveis por eu me ter transformado em tia abuelita.
Muitos parabéns a todos! Muitos parabéns Escorpião! Que uma boa dose de sorte te acompanhe os dias que se seguem. É evidente que não te desejo aquilo que já tens - muiiiiito trabalho! Por isso reforço o desejo de muita sorte! De escorpião para escorpião.
Beijocas, Lindo!
Ah! E apanhei o teu sorriso no Tubes! :)

"O canal OSTV ganhou a edição deste ano do Prémio Nacional de Indústrias Criativas, iniciativa promovida pela Unicer e pela Fundação Serralves. O canal de televisão colaborativo e interactivo na área da cultura, a disponibilizar por cabo, internet e mobile, ganhou um prémio pecuniário no valor de 25 mil euros entregue pela Unicer e “o acesso a uma network de parceiros para o apoio ao desenvolvimento de negócio bem como a possibilidade de integração na Incubadora de Indústrias Criativas da Fundação de Serralves”, informa nota enviada às redacções.
O júri do concurso atribuiu ainda uma menção honrosa ao projecto Science Office, na área da comunicação e marketing cultural e turismo.
O OSTV é um projecto de televisão independente promovido por João Vasconcelos, José Pinto e Rui Catarino, profissionais ligados à área audiovisual."
Daqui. E ainda pode ler ecos da notícia no Público, Sapo, Destak e ExameExpresso.



Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.