segunda-feira, 28 de maio de 2012

Anónimos - Ratos de esgoto

Anónimos - Ratos de Esgoto

Andam por aí também nos blogues, destilando fel. Incapazes de se erguerem para emitirem opiniões fundamentadas, incapazes até de formularem opiniões quanto mais de as sustentarem olhos nos olhos, entram-nos pelos blogues adentro a coberto do anonimato e tentam fazer de nós a imagem deles reflectida nos seus espelhos. Não conseguirão.

Este é o texto de um rato de esgoto, ou, se preferirem, de uma minhoca que me chegou agorinha mesmo aqui. Venham mais. Todos terão lugar de destaque aqui no Anabela Magalhães. Até pode ser que se descubra o IP... do PC... eheheh... ihihih... ohohoh... ahahah... uhuhuh... e pum!

"E que diferença faz a uma pseudolutadora como a professora Anabela Magalhães, que haja esta diferença? Movimenta-se de forma contorcionista nestes meios, a pensar na sua vidinha. No tempo em que estamos há muito quem faça essa opção mas quem tem telhados de vidro não atira pedras. Com esta postura, Nuno Crato representa muito bem os professores."

Nota - Este comentário não é nada que eu não estivesse à espera... só espero que não venha... pois, ainda não sei...

2 comentários:

Helder Barros disse...

Tomaram estes seres serem ratos de esgoto... estes ao menos têm alguma dignidade ao lutarem pela vida no lodaçal... conseguem andar em cima da lama, não se afogando nela...

Anabela Magalhães disse...

Este é um filme já tão velho que até enjoa, não te parece, Helder? Dejá vu...
É o que temos. Olha bem ao teu redor... o que mais vês?

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.