sábado, 12 de maio de 2012

Trabalho

Catástrofe, eu? - S. Gonçalo - Amarante
Fotografia de João Pedro Fonseca


Trabalho

Porque o trabalho faz-se em várias frentes, cada uma no seu tempo mas muitas ao mesmo tempo... por vezes sinto-me a ficar sem ele... sem tempo... por vezes sinto-me afogada nele... no trabalho... por vezes sinto-me a não chegar para as encomendas... Anabela Maria, quando é que te convences que já não tens vinte anos?
Mas este trabalho dá-me um gozo que nem sei, confesso! Gosto de construir os meus caminhos físicos e virtuais. Com as minhas mãos firmes e fortes, usando a frente e o verso delas, construo a partir do zero o que me dá na cabeça, que eu sou assim de fixações e paixões assolapadas.
Faço o que gosto. Faço o que quero. Aqui e aqui. E ainda por ali... mas o ali não vem agora para o caso...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.