sexta-feira, 25 de maio de 2012

O Fingidor

O Fingidor

Fui ver a peça de teatro "O Fingidor", encenada pelo professor António Costa, ao Colégio de S. Gonçalo, colégio onde dei os primeiros passos de escola, cinco anos da pré à 4ª classe, isto no tempo da outra senhora, tempos que me marcaram, pela positiva, pelo rigor e disciplina exigidos. Não vou lá muitas vezes, é certo, mas normalmente quando regresso é agora para viver acontecimentos felizes.

Que posso eu dizer mais para além de que venho deveras impressionada com a qualidade do trabalho gigantesco que foi desenvolvido por toda a equipa que hoje subiu ao palco?
Que posso eu dizer mais para além de expressar a minha enorme admiração por todos os actores e actrizes que hoje tive a feliz oportunidade de observar?
Que posso eu dizer mais para além de expressar o meu espanto pela força que irradia da locomotiva chamada António Costa, Professor na verdadeira acepção da palavra?
Sim, posso ainda referir-me ao discurso lúcido, honesto, marcante, feito de Valores, reconhecido e incentivador do Padre Clemente, que não poupou elogios a alunos, pais... e que dirigiu palavras de reconhecimento, mais do que merecido, ao António!
Parabéns a todos. Ao António, resta-me agradecer o convite... pois sem ele não teria ido hoje ao Teatro e sem ir a minha vida ficaria mais pobre.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.