quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Retorno

Eu na Escola Secundária de Amarante
Fotografia sei lá eu de quem...
 
Retorno

Hoje regressei às lides computacionais depois de umas vastíssimas e desoladoras horas, quase 48!, sem o meu pc, que, na terça-feira passada, resolveu ter um peripaque e começar a fazer uma barulheira que mais parecia um avião pifado e com graves problemas mecânicos a cruzar os ares de Amarante city! Entrado na urgência, e de urgência!, o problema foi rapidamente diagnosticado, a ventoinha tinha pifado, só que o dito cujo teve de ficar internado o que provocou o gozo cá por casa, ainda por cima! e eu impedida de trabalhar e ainda com três testes para fazer para amanhã!!!!!!! e sem net este tempo todo!!! - Tens a certeza que não estás com síndrome de abstinência? Não sentes as pernas a tremer? - rsssssssssssssss... pois não senti. O problema foi/é que o meu trabalho para a escolinha está todo por fazer... ai meus deuses que ninguém o faz por mim e já é impossível fazê-lo sem esta tecnologia que veio para ficar... e ficou mesmo!!!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.