segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Eu e os Bombos - Convite

Bombos na Serra da Aboboreira - Amarante
Fotografia de Mafalda Justino Alves
 
Eu e os Bombos - Convite

Adoro-os desde que me lembro e isso nota-se em mim. O som que deles emana, de personalidade forte, primitivo como raio que o parta, abana qualquer um até às entranhas mais profundas fazendo-as vibrar de ponta a ponta. Uns estranham-no e rejeitam o "barulho", dizem!, outros há que os entranham até ao mais profundo do seu ser.
Eu entranhei-os há muito e, de facto, já estava mais do que na hora de me transformar em tocadora deles. Assim fiz.
Ao que eles dizem, os profissionais, ajeitei-me muito bem na violência/cadência da coisa e foi com orgulho que recebi um dos convites mais estranhos e originais da minha vida - fui convidada para tocar no famoso Despique de Bombos, na noite de sexta para sábado das mundialmente conhecidas Festas de Junho, com As Rosas de Santa Maria de Jazente...

Eheheh... estou a ponderar...

Ah! E isto não é coisa de meninas...
E outra coisa... ainda não andei dentro de um gigantone... eheheh...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.