sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Noite de Hallowen

Assombrações de Alunos - S. Gonçalo - Amarante
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães
 
Noite de Hallowen

A noite tem sido deveras assombrada, tal como previ, com grupos de alunos a chegarem às molhadas aqui a esta minha casa pedindo doçuras... para não fazerem travessuras.
E eu, que no fim das aulas tive o cuidado de ir comprar as gomas e os rebuçados, variados e coloridos, porque já me chegou um dia, há muitos anos atrás!!!... eles a chegarem e eu a inventar doçuras feitas de biscoitos e bolachas... lá distribuí beijinhos e abracinhos, carinhosos, a alunos meus que permanecem ainda na EB 2/3, que frequentam agora a ESA e o Colégio de S. Gonçalo.
Apareçam sempre, alunos meus! É um enorme prazer poder rever-vos assim alegres e de bem com a vida. Ah! E divirtam-se... e, já agora,  assombrem convenientemente Amarante e  os seus arredores...

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.