domingo, 7 de fevereiro de 2016

Pegida - Patriotas Europeus contra a Islamização do Ocidente (Vergonha)

Fotografias recolhidas na NET

Pegida - Patriotas Europeus contra a Islamização do Ocidente (Vergonha)

Chegam-me notícias de várias manifestações Pegida em diversas cidades europeias.
Estes europeus, que assim se manifestam, envergonham-me de fechados que estão no seu egoísmo e na sua ignorância, esquecendo que os europeus emigraram em massa para todos os continentes, em dois casos quase dizimando a sua população autóctone: América e Oceânia.
Assistir a esta islamofobia crescente um pouco por toda a Europa é, para mim, perturbador e assustador.
Onde é que esta gente se afastou dos valores humanistas que fazem parte dos nossos alicerces de europeus que se bateram pela liberdade, igualdade, fraternidade?
Onde perderam o respeito pelo outro? Ainda por cima em sofrimento?! Onde abandonaram a Cartilha Superior, que eles próprios redigiram, da Declaração Universal dos Direitos Humanos? Universal seus merdeiros arrogantes, ouviram?

Como é que estes merdeiros destes ingleses em vez de andarem a criar distúrbios não estudam um pouco da sua História de colonizadores e quase dizimadores por exemplo dos aborígenes australianos? Ou dos índios americanos... América onde a população duplicou entre 1830 e 1910 fruto de quê, seus merdeiros? E por toda a África do Sul, seus merdeiros? Estão orgulhosos da "vossa" África do Sul?

E como é que estes merdeiros destes irlandeses em vez de andarem a criar distúrbios não estudam um pouco da sua História de colonizadores e quase dizimadores por exemplo de índios americanos? Sabiam que entre 1815 e 1914 quase metade do contingente de europeus para os EUA foi vosso, seus merdeiros?

E não vou continuar porque não há país europeu isento se atendermos a expansão, avassaladora, de europeus pelo mundo. E a maioria nem fugiu de países em guerra, não foi assim, seus merdeiros?

Manifestações Pegida em várias cidades europeias


Nota - Antes que me acusem de estar para aqui a fazer generalizações quero desde já esclarecer que medi muito bem as minhas palavras antes de as escrever. Merdeiros são estes, os que assim se manifestam pela Europa fora. Mais os que, não se manifestando, os apoiam.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.