terça-feira, 5 de abril de 2016

Concurso de Selfies - Entrega de Prémios


Concurso de Selfies - Entrega de Prémios 

Hoje procedeu-se à entrega dos prémios da segunda edição do Concurso de Selfies subordinado ao tema "Em Amarante sou feliz!". O evento teve lugar na Casa da Juventude e contou com a presença da directora do Agrupamento de Escolas de Amarante, a professora Dina Sanchez e a vereadora Lucinda Moreira que detém os pelouros da Acção Social, Educação, Saúde e defesa do Consumidor.
A grande vencedora do concurso foi Leonor Costa que recebeu um telemóvel. Os segundo e terceiro classificados foram, respectivamente, os alunos Diana Rodrigues e Jorge Orlando que receberam o livro de fotografia "Retratos e transfigurações", editado em 2015, da autoria do fundador da plataforma Alunos Criativos e Professor de Educação Visual da EB 2/3 de Amarante, Antero Pereira.
A exposição, de selfies e de pinturas a guache e acrílico realizadas por alunos da EB 2/3 de Amarante, integra as actividades na Semana Inter-Escolas Saúde/Natura 2016, promovida pela Câmara de Amarante e pode ser visitada até ao próximo dia 10 de Abril.

Em Amarante sou Feliz?
Pois sou! Pois somos!

Parabéns a todos os participantes! Parabéns aos felizes premiados!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.