terça-feira, 12 de abril de 2016

Vovó Morcega, Voadora, Blogger e Agora Também Youtuber


Nós - S. Gonçalo - Amarante
Fotografia sei lá eu de quem...

Vovó Morcega, Voadora, Blogger e Agora Também Youtuber

Porque o tempo não pára e a vida, por agora, também não, partilho convosco uma informação que é a novidade de hoje: pois é, acabo de criar, com a ajuda preciosa dos meus alunos, que são sempre uma fonte inesgotável de inspiração para mim, o meu próprio canal no Youtube, depois de já aí ter feito uma incursão sem grandes consequências, em tempos que já lá vão.
Hoje partilhei o primeiro vídeo de uma série que, por certo, se seguirá.
Darei novas. Porque nunca escondi os meus progressos de ninguém.
E porque, quem sabe um dia, o meu neto afirme, com algum orgulho, "Tive uma avó Morcega, Voadora, Blogger, Youtuber... e o mais que calhar entretanto...

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim senhora. Muito "in" a menina ;)

Anabela Magalhães disse...

Ah ah ah... thankiú, miúdo!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.