sexta-feira, 10 de outubro de 2008


Descanso - Barca - Aboboreira - Amarante
Fotografia de Artur Matias de Magalhães

Descanso

À vista! Fim-de-semaaaaana!!! À vista!
Descanso, aqui estou eu.

4 comentários:

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Finalmente foi encontrada a mulher-mistério da luva-meia-azul a uma distancia de 20 kms- 30 min acima da cota de enchimento da albufeira.
Fontes seguras revelaram tratar-se de uma antecipação a um caldeamento turístico de pendente neo-rich-*-rural-ghotic ( 1500 naftas/m2), numa zona onde se prevê a construção da nova barragem de Carr-alho de Guey, da autoria dos ecologistas do Bloco de Esquerda da margem badalhoca do Tâmega.
O repórter também já enfiou as luvas e logo que as tire, espera-se que se venha a poder fazer uma reportagem condigna com o achado arqui-o-lógico, já que se rata infestante mente de uma milhé do sexo feminino, que trajano na altura unas farrapitas chiques, e cuja etiqueta se encontra em fase de da-data-ção!
Esperamos a todo o momento novos desenvolvimentos, pelo que temos as várias planta-formas do Ministério em sintonia, com a mesma sintonização!

Agora em código da bintes: Over!
“-Confirmação do enchimento da laje de piso e das ventilações laje de piso cozinha-entrada. Reforço das indicações para drenagem das paredes do piso zero. Selagem com isolante no exterior e colocação de tela plástica de isolamento. Tudo isto sobre um dreno colocado sobre meia-cana de cimento 25, protegida com manta geotextil e brita drenante. Compactado com Chantilly..Over!
Os pedreiros deverão iniciarão na próxima segunda feira trabalho no palolitico superior.
Cf
www.vindimas.online.preccc

Anabela Magalhães disse...

kakakakaka!
Este teu texto está o máximo! Gargalhei que me fartei.
Thanks
E fico contente por já estares e ficar em forma!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Bijinhoss......
:-)

Anabela Magalhães disse...

Bijinhos para ti também. E para a Ana e os srs teus sogros.
Xiiii, faz tempo que não vejo o Patriarca!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.