sábado, 5 de maio de 2007

Cartões



Cartões

Sou avessa a cartões. Confesso que, de todos os cartões que possuo, e que são poucos, daquele que mais gosto é do meu Cartão Nacional de Dador de Sangue. De resto não sou filiada em qualquer partido político, nem em qualquer clube, e também não sou filiada em qualquer religião, o que me deixa inteiramente livre para mudar. Mas reconheço que, no meu país, ter determinado cartão, no momento certo, pode fazer toda a diferença...

Vem isto a propósito da leitura de um corrosivo comentário/sugestão de um leitor, de nome Gil Fonseca, na rubrica Correio do Leitor, publicada pela Visão desta mesma semana, em que o citado deixa esta sugestão de publicidade ao Governo "Dá-me vontade de propor um cartaz com a imagem de José Sócrates na fila do centro de emprego dizendo: «Este é o José Sócrates que nunca teve o cartão do Partido Socialista.»

Conheço outros que dariam óptimos cartazes e que, seguidos, fariam um péssimo arco-íris!! E que me fazem lembrar as silvas dos meus muros!!
E mais não digo.

3 comentários:

Helder Barros disse...

Escorpião azul, sempre acutilante e ao mesmo tempo, venenoso e tímido!
Não se metam com ele (Escorpião Azul), deixem-no estar no seu mutinho, nas suas areias... e mais não digo, subscrevendo tudo, o que o dito(a) postou!
Bem hajas, Escorpião Azul, tu só dás a tua picadela mortal, nos "deuses" da iniquidade!

Anónimo disse...

Quia o destino que hoje, ao navegar pelos blogs e com severas insónias, encontrasse este comentário ao meu pequeno texto da Visão, publicado há algumas semanas atrás.
Sim, de facto que melhor agência de empregos há do que a política ?
Tenho um gato gordo com 12 anos de idade. Penso que também poderia ter uma licenciatura, se fosse filiado no PS.
Bem Haja

Gil Fonseca

Anabela Magalhães disse...

Coincidência engraçada que a sua noite, feita de severas insónias, o tenha encaminhado para o meu blogue.
Aproveito para lhe agradecer a sonora gargalhada que me fez soltar em pleno Largo de S. Gonçalo. Corrosivo, acutilante, apropriado... e com imenso sentido de humor. Se o nosso país não fosse, por vezes, tão deprimente seria certamente uma anedota!
E por aqui também há uns "gatos" que lá conseguiram safar-se à custa da política...
Mantenha o sentido de humor e fique bem.
Ah! E obrigada pela gargalhada!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.