sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Os Miseráveis

Os Miseráveis

Estes políticos nacionais, que decerto prometeram não nos dar descanso, a par de outras novelas rascas, que eles são assim pró imparáveis, protagonizam agora a novela "Os Miseráveis" com actores todos eles eleitos pelos portugueses e que integram, agora, a bancada parlamentar daquela coisa que, justamente, definha no panorama político nacional, chamada de psd.
Hoje assistimos a um momento alto desta novela apropriadamente chamada de "Os Miseráveis", com capítulo todo ele filmado no cenário, que já foi bem mais nobre, da Assembleia da República" Hoje os actores, miseráveis, voltaram com a "sua" palavra atrás e rasgaram o "seu" programa eleitoral na parte em que se comprometeram a suspender a avaliação de professores e protagonizaram mais um capítulo da novela, ou melhor da agonia, por mim apelidada de "Os Miseráveis."
Mais um episódio, hoje, e não acredito que esta gente fique por aqui.

15 comentários:

Em@ disse...

Tu chamas-lhe os "Os Miseráveis" e eu "Os Podres de Nojo".
Esta gente dá cabo da Democracia. Dá cabo da República!

Como se olharâo ao/no espelho os nossos colegas que votaram PSD e que apelaram ao voto no mesmo???

Pergunto-me a mim própria.

Huuuum acho que não devem ter espelho!

maria eduarda disse...

E eu que ainda tinha esperanças...
São mesmo todos iguais, quando se encontram no poleiro! Fóooooooonix! Já estou como a Em@

Em@ disse...

Minhas queridas Amigas:
Por isso é que eu disse sempre que esperava sentada.Assim não perdi a força nas pernas.
Pelas 2ª vez o PSD fez-nos um manguito.A mim fez-me só metade porque não votei neles...metade,porque sou profesora e só.
Espero que quem votou neles tena aprendido a lição...Terá?

Anabela Magalhães disse...

Ema e Dudú
Já não me levam na cantiga do bandido, na cantiga do voto útil!
Aliás disse-o alto e bom som neste blogue. ps e psd são um centrão do catano! farinha do mesmo saco, as duas faces da mesma moeda. Olhem onde eles nos trouxeram. Fiquem atentas e vejam para aonde nos vão levar.
Pioraremos com gente de tão fraco carácter!

Anabela Magalhães disse...

Dudú!
O problema é que o psd virou de casaca mesmo sem estar no poleiro, inaugurando uma nova fase da actuação política, abaixo do nível da sarjeta, neste país que não precisava de mais esta!
Arre! Fazem o programa eleitoral como partido da oposição, comprometem-se a suspender a aberração e desrespeitam o compromisso assumido continuando a ser oposição! É obra!

Em@ disse...

*...tenha

Mas que cambada!
E diziam eles que o pêesse tinha um acordo firmado com o BE. Que falta de vergonha e de nível!

Anabela Magalhães disse...

E não se esqueçam que já é a segunda trapaça aos professores portugueses! A primeira foi a das falatas!

Em@ disse...

Falatas? ehehehe

Pois é, e quem traí uma vez, trai duas ou 3. Ou melhor, nunca deixa de trair...

Anabela Magalhães disse...

Esta nossa classe política é uma VERGONHA! Aliás e como diria o Hélio JÁ NEM TEM VERGONHA!

maria eduarda disse...

Que desilusão amigas! Não nos respeitam mesmo!
Olha agora quem votou no psd?
Pois, não votei e levo na mesma!

Anabela Magalhães disse...

Que vergonha, Dudú!
Se eles ouvissem o que eu já ouvi na minha escola... perderiam, no mínimo, a vontade de sorrir tão cedo!

Hélio Matias disse...

Queridas colegas:
Parece-me serem muito "novinhas" para terem passado pelo que a MFL fez há uns anos sobre a história do acesso ao 8º escalão...de que eu fui um dos prejudicados...e que envolveu recursos...exposições...
Por via disso...lá se foram as eleições!
Esta senhora MFL...já não tem vida para isto...mas então faça como eu...vá tratar dos netos!
É tão bom!
Queridas colegas...rebelem-se!
Foi-se a MLR...ficou a MFL!
Quem escolhe?

Anabela Magalhães disse...

Não cofio neles, ou seja, não confio nos políticos. Especialmente nestes do ps e do psd.
Não votei ps. Não votei psd. para mim os dois já foram de patins!
Acho que vou pôr a arejar a minha bandeira das manifs, Hélio!

Em@ disse...

Eu lembro-me disso Hélio,não porque eu estivesse nessa situação já, mas tive 2 colegas que foram as 1ªs. Ainda há dias questionei em vários sítios porque haveriam de ter agora tantos pruridos com os MT Bons e Excelentes e os Titulares se nunca se importaram com aqueles que tiveram que fazer uma prova pública para ascender ao antigo 8º Escalão? Mas aquilo não era avaliação...avaliação é esta fantochada!

Anabela Magalhães disse...

Que cambada, Em@! E que lata que estes tipos têm!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.