quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Tâmega - Biosfera


A Catástrofe de Um Rio - 5 de Setembro de 2009
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Tâmega - Biosfera

Por agora aqui deixo o link para que os meus leitores possam ver, ou rever, o programa de ontem dedicado à catástrofe do Tâmega, gentilmente enviado para a minha caixa de comentários pelo AmaranteHoje.
Agradeço a atenção do envio. Quantos mais formos a unir vozes e mãos na chamada de atenção sobre o que se passa no Tâmega, este rio moribundo que hoje já não morre numa barragem de silêncio, melhor.
Estamos juntos na divulgação da Vergonha.

4 comentários:

Em@ disse...

Mais logo dedico-me ao Tâmega.
Agora não tenho tempo.
Besito

Bea disse...

Tenho pena que isto continue assim!
Tenho pena que esteja tudo a ser manipulado por "trapaceiros"!
bjs

Em@ disse...

Anabela:
Vai ver se gostas.
Besito

Anabela Magalhães disse...

Pois, lindas, o "problema" atingiu uma dimensão dantesca!
Quanto à tua pintura, Em@ está uma beleza!
Vou passar o teu post para aqui! :)

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.