sexta-feira, 7 de outubro de 2011

As Tripas, Nojentas, da ADD


As Tripas, Nojentas, da ADD

Pode um diretor decidir mudar o relator de um professor avaliado, depois de terminado o ciclo avaliativo, sem disso dar conhecimento nem ao relator nem ao avaliado?
Pode um diretor decidir a mudança do relator de um professor, invocando que o avaliado se encontra num escalão superior ao do relator, o que é falso?
Pode um diretor usar dois pesos e duas mediadas e permitir que, no mesmo grupo docente, um outro professor seja avaliado por um relator, este sim em escalão inferior ao do seu avaliado?

EMD

6 comentários:

Moriae disse...

Não pode. enviem isso para os media, com nomes. Há que ter coragem. Bjos, Anabela!

Anabela Magalhães disse...

A ver vamos o que faremos. Este pessoal dos blogues é mui peligroso, não é, Moriae? Eheheh... já diz o Mário... eheheh...
Que palhaçada vai neste país, Moriae!

Moriae disse...

O Paulo Guinote, num dos posts recentes diz que o Sócrates e a MLR nos uniram e que agora anda tudo fragmentado ... Acho que está na hora de nos unirmos. Nem sei se isso aconteceu alguma vez ... Percebo, hoje em dia, que muito do que acontece/u é/foi uma perfeita ilusão.
As coisas estão a ficar desfiguradas por demais.

Anabela Magalhães disse...

Pois não sei o que te diga para além disto ainda ser pior do que aquilo que já leste aqui no blogue. Mas darei mais novas.
Estrilho nós fazemos... eheheh...

Moriae disse...

Fico atenta, ando sempre por perto, como sabes.
E ... não nos calam ; )

Anabela Magalhães disse...

Eu bem sei, minha querida Moriae...

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.