quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O Que Me Faz Feliz


O Que Me Faz Feliz


Chat do facebook, janelinha a saltar... Professora, estou a explorar o site de Lascaux... e é mesmo espectacular!
Pois é, minha querida, eu não vos disse? Por isso o seleccionei para vocês... eheheh...


Chat do facebook, janelinha a saltar... Professora, já vi os vídeos todos de Altamira e são espectaculares!
Pois é, meu querido, eu não vos disse? Seleccionei-os entre muitos outros que vi, andando às voltas e mais voltas, observando daqui e dali.


Tempo perdido? Eheheh... bem melhor do que ver os gordos, os magros, os brothers, os estúpidos, as novelas, os economistas, os políticos, o diacho que os carregue a todos.

Fim da aula, eu a arrumar a minha tralha, um aluno fica para trás... Professora, devíamos ter mais aulas de História por semana. Uma aula é muito pouco!
Pois é meu querido, e eu não estou farta de comprovar com dois mais dois que assim é?!

Um dia fui baptizada de Lara Croft pelos meus queridos alunos do F que me acompanharam a vida durante três anos. Registei.
Assim continuo. A dar saltos destemidos se preciso for... afinal só tenho... quase 50... eheheh...

2 comentários:

Alergia disse...

Não, isso não é perder tempo. É ganhar alento.
Parabéns, "Lara"! :-))
Alergia

Anabela Magalhães disse...

Pois é, Lara. Mas há muita gente dentro das escolas que não percebe, ou não quer perceber, coisa tão básica.
Obrigada pelo teu "alento"!
Beijocas

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.