segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Novas do Blogue História 3º Ciclo

 
Novas do Blogue História 3º Ciclo

O blogue História 3º Ciclo é um dos meus dois blogues de trabalho, feito de um trabalho persistente e nunca desistente de Professora Orgulhosa de uma Escola Pública que defenderei até ao fim com os meus actos e as minhas palavras, independentemente dos doidos que por aí andam à solta, a cada passo, nos últimos anos foram já muitos os passos... os doidos...
Este é um trabalho solitário e isolado, não por minha vontade mas pelas circunstâncias que foram o que foram, que são o que são.
Hoje, este trabalho conta com 100 seguidores. E 100 é um número cheio e eu, confesso, gosto dele.
Obrigada a todos. Tchim tchim, seguidores!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.