sábado, 6 de setembro de 2014

O IGESPAR a Mandar nos Meus Interiores

Auto-Retrato em Despensa - S. Gonçalo - Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães
 
O IGESPAR a Mandar nos Meus Interiores

O IGESPAR, Instituto de Gestão do Património Arquitectónico e Arqueológico, "tem por missão, a gestão, a salvaguarda, a conservação e a valorização dos bens que, pelo seu interesse histórico, artístico, paisagístico, científico, social e técnico, integrem o património cultural arquitectónico e arqueológico classificado do País."

Ok, está tudo muito bem, estou numa zona histórica, não posso fazer o que me dá na telha, compreendo-o, aceito-o e concordo... mas o IGESPAR tem mesmo de meter o bedelho também nos meus interiores?! Se eu quiser fazer obras dentro de minha casa, nada que se veja do exterior, sei lá, fechar uma porta de um lado e abri-la do lado oposto, tenho de pedir licença ao IGESPAR? A sério?!
Raios partam o país exagerado! Depois espantam-se que as pessoas os mandem bugiar!

4 comentários:

Hélio Matias disse...

É simples...faz e não comenta, de preferência aos fins de semana com a colaboração dum "artista"...a quem paga "in cash"!
Ganhamos todos e o país fica mais enriquecido patrimonialmente!
É assim que se faz...Sra Doutora!

Anabela Magalhães disse...

Pois eu sei que assim se faz... mas não eu. Sim, também sei que assim só complico a minha vida... rssssssssssss...

Hélio Matias disse...

Peça ajuda ao IMPOLUTO Vara...tem tantos para poder escolher!
Tudo isto é...um GOZO!
Cada vez deliro mais com tudo isto!
Obrigado, por me terem feito nascer aqui!
eheheheheheheheh

Anabela Magalhães disse...

Afilhadinho, vai um chá de cidreira?... para acalmar los nierbos?!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.