terça-feira, 8 de março de 2016

08/03/08 - Memórias da Grande Marcha dos Professores


08/03/08 - Memórias da Grande Marcha dos Professores

Não fui à apresentação do livro do Paulo Guinote com enorme pena minha. Mas era em Lisboa, a meio de uma semana carregada de aulas...
Entretanto, disseram-me que este livro intitulado Memórias da Grande Marcha dos Professores estará à venda aqui mesmo em Amarante, nas instalações dos CTT. Vai daí, amanhã investigarei o caso e darei novas dele aqui no bloguito.
Quanto ao Paulo Guinote, que eu conheci salvo erro nesta manifestação, só lhe posso estar eternamente grata por me ter ajudado a resistir aos ataques daquela que eu não nomeio neste blogue.
E aguardo a apresentação deste livro aqui pelo Norte.
Obrigada, Paulo!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.