sexta-feira, 18 de março de 2016

Uma Turma Da Minha Escola Homenageou os Seus Professores

A Minha Flor Oferta - S. Gonçalo - Amarante
Fotografia de Joana Matias de Magalhães

Uma Turma Da Minha Escola Homenageou os Seus Professores

Foi ontem. No Pavilhão Central. Primeiro andaram a pescar-nos pela escolinha dizendo "É surpresa, Professora! Tem de ir!" E nós, profes da turma em questão, lá fomos sem saber muito bem ao que íamos. E foi vê-los a dançarem para nós e a cantarem para nós também. E para todos os colegas que se amontoaram para os ver em acção.
Quase no final, o discurso, curto mas sentido. E saiu-lhes um agradecimento a todos os professores que foram/são deles, por os ajudarem a ser melhores pessoas, por os ajudarem a crescer, por não desistirem deles nunca. No final, tivemos direito a uma flor, por certo feita com muito carinho.
Duro saber que nos começamos a despedir...

Obrigada, Alunos Meus! Para sempre meus...

E aqui fica a música que Eles cantaram e dançaram para nós. Não esqueceremos a surpresa surpreendente. Ficámos/estamos de corações a bater forte...



Nota - Este post não causará escândalo e, por isso, não abrirá telejornais. Mas devia abrir. Porque a Escola não se faz só de palavrões, roubos, facadas, lutas por telemóveis, pancadarias...  e outras coisas que tais que as televisões parecem adorar. Infelizmente.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.