terça-feira, 16 de outubro de 2007

Helloooo!! I`m back.



Helloooo!! I`m back.

Pois é. Depois de um curtíssimo período de reflexão e silêncio, em que coloquei este blogue no limbo, na prateleira ou lá o que foi, e que correspondeu também a um período de maior silêncio na minha vida pessoal, cheguei à conclusão, acabada a reflexão, que estava na hora de o resgatar deste pairar para todo o sempre, inacabado, na blogosfera.
É que eu, já o disse neste blogue, detesto coisas inacabadas que me deixam um amargo de boca difícil de apagar. E tinham ficado ainda tantos post`s por fazer... ainda não falei do Mohammed, do meu problemão com portas e cortinas, dos Açores e de Madagáscar, do meu 9º H e do meu 9º G, de como a maioria dos meus alunos carpinteiros de limpos de 2º ano está a trabalhar bem com os portáteis e acesso à Internet, e já nem vão procurar gajas (como eles dizem) num trabalho sobre a União Europeia...
De facto tinha que tirar este blogue do limbo. Por isso, I`m back!
Mas este tempo de silêncio serviu para reler o que já escrevi, ouvir as minhas escolhas musicais já postadas neste blogue, rever as fotografias escolhidas e os caminhos estéticos já percorridos e decidir se seguia a mesma linha ou se inflectia o percurso e iniciava uma linha mais impessoal. E depois da indecisão, do balanço e avaliação do trabalho já feito, decidi continuar igual a mim própria... porque este blogue sou eu (muito embora eu não seja o meu blogue) e porque... is a beautiful world!

8 comentários:

Dianinha disse...

Pois, lembrou-se do post que falta fazer sobre o 9ºH...
Em cada aula eu lembro por isso ja não tem mais desculpa pra não o fazer...
Agora reflita tudo e escreve...
Mãos à obra!!

=D

Anabela Magalhães disse...

Pois é Dianita, ainda me falta o post sobre o 9º H... eu sei que tu não me perdoarias...
Bjs

Luis Pereira disse...

Pois é....ja que estamos numa de "listar o que ainda falta", não se esqueça do post dos canteiros do 9ºC, é que nós também não perdoamos lol
Ainda bem que voltou, é que apesar de nem sempre comentar, todos os dias tenho tempo para dar um saltinho ao anabelapmatias.blogspot.com :D
Um blogue como este, JAMAIS pode acabar!!! :D
Beijos e até um dia destes...pela escola...:)

Anabela Magalhães disse...

Xiiiii! Sem dúvida, Luís, ainda me falta esse. Obrigada por me relembrares. E, acima de tudo, obrigada pelas tuas palavras e pelo teu apoio. Estava mesmo a precisar.
Bjs :)

Luis Pereira disse...

Ah, é verdade....lembrei-me agora do post que a professora escreveu sobre o facto de ser dadora de sangue...era só para lhe pedir que me informasse quando houver uma nova colheita, porque eu quero ir doar, pela primeira vez!!:)

Anabela Magalhães disse...

Agora fiquei mesmo de lágrimas nos olhos!
Obrigada.
Eu aviso no blogue. Faço um post. Aliás faço sempre.
É que não custa nada... e pode mesmo salvar vidas e isto não é uma figura de estilo!

Cristiano Costa disse...

Se a prof. vai fazer sobre o 9ºH tambem tem que fazer sobre o 9ºG...

Vamos la ver

e nada de coisas mas

Anabela Magalhães disse...

Por acaso vais ter sorte, Cristiano Costa! Até sou capaz de te surpreender! :)

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.