segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Partilha - PPT - Reunião com Encarregados de Educação


Partilha - PPT - Reunião com Encarregados de Educação

Os meus leitores mais antigos sabem que eu fui alcunhada, em tempos que já lá vão, de Menina dos PowerPoints. Ora, fazendo justiça ao nome, é óbvio que tenho um guião que sigo, mais ou menos escrupulosamente, durante a primeira reunião com os encarregados de educação, cujo conteúdo é composto de regras a cumprir, colaborações a prestar, enfim, orientações e informações gerais que cada escola ou agrupamento definem como de abordagem obrigatória ou aconselhável.
É evidente que este PPT foi realizado por mim estando, por isso, adaptado à realidade do meu agrupamento. Este ano lectivo já mo pediram para o e-mail mas eu, empandeiretada da minha mão direita e a teclar com esforço com a esquerda, vou optar por partilhá-lo na minha página de recursos, sem qualquer codificação... o que quer dizer que podem alterar o que muito bem entenderem, ok? Para isso, façam o download do documento para uma pen, disco externo, ambiente de trabalho... abram o PPT e activem a edição. E pronto, podem alterar o que acharem por bem.
Pedia-vos somente um pequeno feedback da coisa, se tiverem tempo, se estiverem para aí virados, ok?
Grata desde já. E cliquem aqui.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.