quarta-feira, 25 de março de 2009

Mensagem ao Meu Sindicato


Chega! A Caminho de Lisboa...
Fotografia de Clap ou Arteiro?

Mensagem ao Meu Sindicato

Estou de saco cheio com tamanha incompetência e irresponsabilidade.
Quero espatifar esta ADD. Quero espatifar esta equipa que em má hora colocou os pés na 5 de Outubro vai para quatro anos. Uma eternidade penosa e desgastante.
Quero espatifar tudo com o mesmo entusiasmo e alegria quanto a colocada ao espatifar as minhas mãos na Barca.
Já o disse e repito... estou de saco cheio!
Quero fazer greve por tempo indeterminado nem que tenha de comer côdeas de pão bolorento!
Chega!

2 comentários:

Bea disse...

Também andas de unhas afiadas... LOL

Anabela Magalhães disse...

Pois ando! Estou mesmo de saco cheio!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.