terça-feira, 12 de outubro de 2010

Ameaça de Bomba

Ameaça de Bomba

A ameaça de bomba aconteceu ontem à noite, no Prós e Contras. Não me admira que tenha acontecido e espero mais instabilidade desta, e de rua, porque o asco que a população sente perante os políticos portugueses não pára de crescer e é alimentado com posições como a tomada pelo ex-presidente da república portuguesa Jorge Sampaio, quando afirma defender o corte de pensões, mas atenção, atenção, só a partir de agora, porque cortes retroactivos são inconstitucionais... kakakakaka... kakakakaka... sorry... ando mesmo a rebolar a rir aqui pela casa... kakakakaka... só de pensar que me roubaram ao vencimento auferido e que, de um dia para o outro voltei uns valentes anos atrás, talvez à década de 90 tais foram os congelamentos de ordenados e carreiras que já tive de suportar, e suporto, e que isso não lhe parece ser, a ele, inconstitucional e que estes políticos da treta me querem fazer de parva e analfabeta que não sabe somar dois com dois! Prontus! Deu-me para rebolar a rir... kakaka...
Para quando um Político que afirme: "Acumulo três pensões - ou quatro ou cinco...- Face à situação de emergência vivida no país, defendo que não haja nenhum português que possa auferir de mais de uma pensão, à escolha do pensionista."
Sim, para quando?

4 comentários:

Hélio Matias disse...

Olá Anabela.
Este Dr. Sampaio é um tipo "pachola", que muita gente acha com piada e esperto...pessoalmente e desde há muito...nem uma coisa nem outra!
Nem me vou referir ao que colocou no post, mas antes a outra situação que ele mencionou:
O Serviço Nacional de Saúde está muito melhor que há uns anos...de acordo.
Pois quando tenho que recorrer a ele sou bem e de imediato atendido!
Pudera...não fosse quem fosse e veria o que é o verdadeiro SNS...bichas de espera...é mentira...se ele chegar e estiverem, a coser um desgraçado qualquer, deixam-no pendurado com as linhas e vão a correr para ele!
Tenho uma experiência vivida que não lhe conto aqui...e o interessado não era PR.
KaKaKaKaKa...cada cavadela é uma minhoca....esta gente vai para o Inferno!

Anabela Magalhães disse...

Pachola tem piada!
Para mim conta é com a ignorância de quem o ouve e se deixa enredar nas suas palavras maravilhosamente ditas... de facto o tipo não é gago... só que eu não gosto do seu canto de sereia... e sim, esta gente vai para o Inferno!

Em@ disse...

sabes que estou tão, mas tão desiludida com toda esta gente, incluíndo pessoas do nosso ramo que admirei um dia, que já nem me apetece rebolar a gargalhar. acho isto tão triste!Fóooooooooonix!
_________e espero, desejo mesmo que esta gente vá toda para o inferno, como diz o Hélio.mas para um inferno cá na Terra.

Anabela Magalhães disse...

Para o inferno na terra, Em@! também o espero! Esta gente vai ter de pagar pelo mal que causou e causa a todo um país.
BOTA FÓOOOOOOOONIX NISTO!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.