terça-feira, 19 de outubro de 2010

O Pelintrão -Nova Particula Atómica

O Pelintrão - Nova Particula Atómica

Depois do átomo e da descoberta do neutrão, do protão, do fotão, do electrão, do quark, do fermião, do gluão, José Sócrates Pinto de Sousa acaba de descobrir o Pelintrão, um corpo sem massa nem energia, que suporta toda a carga.

Nota - Com os meus agradecimentos à Elsa C! Thanks, Linda!

8 comentários:

Elsa C. disse...

De rien, Anabela!

Beijocas.

Unknown disse...

Boas

Precisava do e-mail da Elsa Cerqueira ou de alguém do cine clube de Amarante. Acho que já o tive, mas perdi-o. OK?
Envia-me para o meu e-mail cerqueira-paulo@hotmail.com, pf
Está tudo bem?
Abraço

Anabela Magalhães disse...

Olhaque engraçado! A Elsa C por aqui e o Paulinho a pedir-me o seu e-mail! Que coincidência!
Por aqui tudo bem. E com vocês, nas respectivas escolinhas, também?
Beijinhos e votos de excelente trabalho!

Elsa C. disse...

Olá, Anabela.

Esclarece-me: é o Paulo de Geografia, ex, ex, ex-ESA?


Vou entrar em contacto com ele.
O mapa virtual é magnífico.

Bj

Anabela Magalhães disse...

É o Paulo de Geografia, sim! Ex-ESA, sim! Entras em contacto com ele?
Diz-me alguma coisa.
Beijocas!

Unknown disse...

Sim Elsa, sou eu.

o meu e-mail é cerqueira-paulo@hotmail.com ou cerqueira-paulo@sapo.pt ou paulosergiorcerqueira@gmail.com

www.angeloochoa.net disse...

Súmula ou resenha de um subsídio para a a história do pelintrão novo elemento atómico «corpo sem massa que suporta toda a prova» descoberta da queridíssima Elsa Cerqueira publicitada para o horizonte académico e blogueiro pela imparável Anabela Matias Magalhães que historiará subsquentemente e cientificamente com recurso a melhor hermenêutica história científiaca tal soturno e macabo e sinistro infame elemento novo O PELINTRÃO:
Já avós da monarquia falavão do pataco furado e diziam não valer um pataco furado qualquer coisa como o reino das Braganças e Araganças.
A árvore das patacas ficava na cidade do santo nome de deus em Macau china agora chão que deu uvas.
Ilusões a pataco vendia os socráticos de então prenuncio da república … Nos salazarentos negros tempos a conta era ao tostão espéci de centavo ou cêntimo Sentimosd muito mas o actual cêntimo do falido euro dá só uma pálida ideia do que era o então «invisível» escudo moeda forte até à Suiça e que com o ouro das reservas ao qual somado o ouro nazi obtido sinistramente de despojos de judeus dentes de ouro e outros berloques fizeram o nosso económico império que permitia comprar bonecas espanholas sem ser de contrabando e caramelos quanto baste agora o comportamento do pelintrão suporta toda a prova sua nova marca de tabaco a 3 euros e 10 sentimos muito lançada hoje e cfé camel eo espécie de xicória como que feita de grão de bico é alimento comum amanhecido do pelimntrão a pão com manteiga não racionada com nos tempos da grande guerra o plim é contado até ao cêntimo já que um cêntimo permite comprar um décimo de pastilha de goma com que espanhóis ceeticos nos matam fome negra. Como resiste o pelintrão? Vê tv em centros comercias e não faz despesa e calcula-se que o mais comum pelintrão sem vício de fume gaste uns 5 euros por dia em pão e café e uma bamanana.
O maior peklintrão da historia chamou-se antónio oliveira Salazar e seus pertences foram uma mala de cartão como a da cantora emigrante e… mofo nos bolsos das calças… e mofo em todos os bolsos de colete a jaqueta.
Pelintrão elenmento resistente está para durar e porque não tem comta bancária e vive de exercitado expediente é espécie abominada a liquidar ou a abreviar-se-lhe existência com vacina trás da orelaha a ainda inventar por força da CRISE!!!!
(Vai sem correcções, por economizar teclado… muito teclar estraga vista e treclas.
Santa Tecla nos valha, e parebens a Elsa e Anabelíssima das arábias pelo apport de um novíssimo antiquíssimo elento atómio.
ISTOESTÁEXPLOSIVO!!!!
bjnhs

Anabela Magalhães disse...

Oramuito bem! Fizeram de mim uma ponte! Kakakakaka
Gostei!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.