segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Às Voltas com a Bicha


Às Voltas com a Bicha

Continuo às voltas com a Bicha, revolvendo-a minuciosamente, ou eu não fosse uma pessoa organizada, metódica, trabalhadora e empenhada. A Bicha continua desvairada e, no seu âmbito, é cada tiro, cada melro, cada cavadela, sua minhoca.
Pelo meio tenho as aulas, pois então, que lá decorrem a um ritmo normal, de manhã e de tarde, sétimos e CEF, e ainda uma deslocação extra horário, porque moi je adora trabalhar e nunca diz que não a um bom projecto, como é o caso deste, iniciado com o Programa Escolhas que abrange, em exclusivo, a minha direcção de turma.
Mas o pior mesmo é a Bicha. Porque consome-me um tempo precioso para os meus múltiplos trabalhos, mil coisas ao mesmo tempo... sete conversas em simultâneo... eheheh... não é Domingos?
Pois, somos hiperactivos... e agora?

2 comentários:

Domingos Costa disse...

Agora, cachopa, se calhar temos mesmo de "aniquilar" a Bicha. Porque nos consome um tempo, de certeza mais precioso para os inúmeros trabalhos, passatempos, conversas, família... enfim, para coisas que valham realmente a pena. Porque a "Bicha" até já está moribunda (o que teria que acontecer mais tarde ou mais cedo), tão "mal-parida" que foi e abominável que era (é). Porque, ainda que não devamos abdicar de lutar pela pela justiça e pelos nossos direitos, temos também que escolher a felicidade. Todos os dias!
Talvez esteja um pouco cansado (mas não conformado!), talvez por ter visto no You Tube o vídeo "3 coisas que descobri..." (http://www.youtube.com/watch?v=iCVhUvQft-s), que me pôs a pensar, acho que vou mesmo mandar a estupidez da ADD para as urtigas... Mas sem deixar que me pisem os calos...

Anabela Magalhães disse...

Eheheh... pois temos, Domingos, porque a "Bicha" está no seu estertor final. E comigo ela lutará até ao fim. Apenas porque eu não dou de frosques. Tão simples quanto isto. De resto também vi esse vídeo de que falas, ajuízado... eheheh... só que, azar, eu também não deixo que me pisem os calos.
E a tua música, a tua "rádio"? Nem tenho ouvido... sorry... tão ocupada ando às voltas com ela...
Obrigada pelo teu apoio.
Beijocas

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.