domingo, 22 de julho de 2012

Novas do História 7º Ano

Cena de Caça - Neolítico - Akakus - Deserto do Sahara - Líbia
Fotografia de Artur Matias de Magalhães

Novas do História 7º Ano

Atingiu um número bonito e do qual me sinto orgulhosa - 20 mil visitas desde Setembro de 2011, o que quer dizer que a maioria dos meus alunos o usa e que, para além deste público o blogue ainda consegue captar mais algumas almas que gostam da História, mais algumas almas que precisam de estudar História.
A todos os visitantes agradeço por igual. E faço votos, tal como já fiz aqui, que o MEC me deixe tempo para prosseguir o meu trabalho que extravasa da minha Escola e ganha asas fruto desta coisa maravilhosa, que eu amo, chamada blogosfera.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.