Vieram substituir os planos de não sei o quê que se cruzinhavam se o aluno tinha três ou mais negativas e são a nova resposta desburrocratizante do MEC que agora impõe um PAPI por cada aluno que tenha um qualquer nível inferior a três. Yupi! Que melhoria! Ora, como há turmas onde todos os alunos têm negativas, ora a frito ora a cozido, teremos vinte e oito alunos e vinte e oito PAPIs, trinta alunos e trinta PAPIs.
Boa! Excelente, Crato! O timing da coisa não podia ter sido melhor escolhido mesmo em cima das reuniões de avaliação, mesmo em cima do acontecimento!
Estou a vê-las... estou a ver a confusão lançada... estou a ver PAPIS aos molhos a circular pelas mesas de reuniões... ena, pá! Tanto papele!
Nota - Na minha escola os PAPIs tomaram o nome de PAP... eheheh... talvez para evitar as confusões/gozos que poderão surgir com este termo a espalhar-se como fogo num palheiro.
Pá... quê?!
Pois, estava eu a partilhar este post num grupo de educação no facebook, mais precisamente aqui, e não é que me aparece este aviso?!
Aviso: Esta mensagem contém conteúdo bloqueado
Algum conteúdo nesta mensagem foi denunciado como abusivo por utilizadores do Facebook.
Credo! E o face bloqueia-me o post dos PAPIs?!
Eu bem disse que isto ia dar confusão...
4 comentários:
E só falta virem depois os outros "papis" dizer que a coisa tá mais que boa. Viva os papis e papais!!
A escola foi mais papista que o Ministério.
Não há qualquer indicação para o nº de negativas / elaboração do plano. Podiam ter decidido um minimo de 2/ 3 negativas para o elaborar
Isto vai ser uma confusão de papis... biba!
Pois o meu Conselho Pedagógico assim decidiu...
Enviar um comentário