domingo, 19 de setembro de 2021

Respeito - Arquitecto Rolando Torgo

Calor - Serra da Aboboreira
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Respeito - Arquitecto Rolando Torgo

Lembro-me dele recorrentemente. Continua a fazer-me falta nesta rua que foi dele e que continua a ser minha. Continua a fazer-me falta à volta de uma qualquer mesa no café de todos os dias, fundado um dia pelo meu avô paterno em sociedade informal com mais dois tios-avós. E continuo a sentir muito a falta das longas conversas que com ele mantinha sobre arquitectura, sobre a cidade, sobre o mundo.

Pessoa reservada, fui, de facto, uma privilegiada por com ele ter privado bem de perto.

Sente o calor, Senhor Arquitecto?

Nota - Grata pela ajuda, cunhada!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.