sexta-feira, 15 de março de 2024

Pelo Público Há Cerca de Um Ano





Pelo Público Há Cerca de Um Ano

Pelo Público - A Luta dos Profs

Para ler o artigo na íntegra clique aqui.

Entretanto o meu processo disciplinar prossegue. Com o mediatismo que eu lhe quiser dar, certo? Acho que ainda estamos num país livre... acho...

Entretanto seria bom que quem nunca mexeu uma palhinha, nem nunca concordou com as (minhas) formas de luta do ano passado e até com o meu "mediatismo" que já vem de trás... ah ah ah... deixa-me rir!!!!... na hora de começar a receber o tempo de serviço roubado pela tutela... pelo menos me pedisse desculpa. 

E, se fosse em público, confesso, seria o ideal... mas a verdade é que eu já ficava contente com um privadíssimo mea culpa.

É bom que saibam e tenham consciência que o que fazem, o que escrevem, o que testemunham, o que asseguram, o que mexericam tem consequências sobre esta profissional que pratica isto:

"Se não podes com eles, afasta-te deles".


Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.