quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Recolha de Sangue




Recolha de Sangue

Luís, aqui está a ordem de marcha que todos os dadores do concelho de Amarante receberam nos seus telemóveis:

"Dia 03/11/2007 das 09:00 às 12:30 contamos com a sua dádiva de sangue em: Escola E.B. 2/3 de Amarante. Obrigado.
IPS - Porto"

Infelizmente eu não vou poder estar presente no próximo sábado porque tomei um medicamento para o acne que me veda completamente a possibilidade de doar o meu sangue durante meio ano.
Na próxima recolha estarei já ok, espero.
Mas vai tu, Luís, e faz a tua estreia. Vais ver que sais de lá sentindo-te mais útil e que vais ficar a gostar um pouco mais de ti.
E vais ver que não custa nada.
Beijos Grandes.
Ah, e enches-me de orgulho!
Nota - A mão acima postada é minha, e é do tempo em que eu andava na Primária, no Colégio de S. Gonçalo. Encontrei-a aqui em casa e gostei do vermelho...

4 comentários:

Dianinha disse...

oi...
Já pensei em doar sangue, mas como tenho asma não posso...
:(
Isto de ter asma ainda tem que se lhe diga...
bjs

Anabela Magalhães disse...

E não tens idade. És ainda muito pequenina para estas coisas. Mas vai falando com o teu médico de família. Mantém-te informada e decide em que é que poderás ajudar... mais tarde, quando fores GRANDE! Lol

Luis Pereira disse...

Obrigado!!:)
Lá estarei feliz e radiante! E ja consegui arrastar comigo mais uma colega, também para a sua estreia!! eheh
Todos devemos ajudar, não custa nada!:D
bjs

Anabela Magalhães disse...

Muito bem, muito bem.

"Together we stannd, divided we fall"
:)

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.