domingo, 27 de janeiro de 2008



Verinha - Salvador - Amarante
Fotografias de Vera Seara

Verinha

A Verinha está hoje de parabéns. Catorze anos acabadinhos de fazer já são razão mais do que suficiente. Mas a Verinha está de parabéns por uma outra razão. A Verinha, com a aproximação dos catorze anos, resolveu entrar para a blogosfera. Eu notei-lhe a vontade, a curiosidade, o apetite por este mundo tão interessante e criativo da blogosfera. E soube a novidade por ela. A Verinha pariu um blogue aos treze anos. E pariu um blogue inesperado pois através dele pude constatar uma escrita verdadeiramente surpreendente para uma adolescente de treze/catorze anos. Porque é uma escrita correcta e escorreita que joga sabiamente com as palavras e explora e trata os sentimentos mais nobres e mais profundos de uma forma muito madura, muito elaborada, muito complexa. E porque tratando-se de textos em prosa não podemos deixar de constatar tratar-se de uma prosa muito poética.
Aqui lhe deixo os meus parabéns. Públicos.
Razões de sobra para aqui deixar o endereço desta nova blogueira dizendo para terminar "Temos mulher!"

2 comentários:

Vera Matias disse...

A minha mãe disse:
" A Anabela é a tua fã número 1 ! "

xD Fico contente por gostarem dos meus textos, mas não são nada comparados com este blogue fantástico :D

P.S. 14 anos :)

Anabela Magalhães disse...

Não sei se sou a número um, mas lá que sou tua fã, e que sou fã do teu blogue, lá isso sou.
E se tu achas o meu blogue fantástico eu só posso retribuir esse teu cumprimento unicamente por uma razão. Porque o teu blogue é mesmo fantástico.
bjs
:D

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.