domingo, 30 de março de 2008


"Charco Sócrates" - Sahara - Marrocos
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Sócrates afinal também tem sentimentos!!!!!

E não é que tem mesmo????!!!!
E não é que eu vi com estes meus olhinhos, que graças aos óculos vêem bem, um Sócrates abandonar-se ao sentimento durante a entrega de um computador???!!!!
E não é que ele é capaz de se comover????!!!!
E não é que ele é uma pessoa "normal"???!!!!
Com um computador nas mãos chiuf...chiuf...chiuf... ai, ai, ai que eu vou verter uma lagrimita!!! Ai, ai, ai que eu não vou conseguir segurar-me!!!
Agarrem-me, ai que eu choro... chiuf...chiuf...chiuf... agarrem-me, ai que eu choro!!!!!

Arregaça as calças, Anabela Maria... arregaça as calças e tem cuidado com os "charcos".

Maldosa que estou só fiquei a pensar se não terá sido instrução do Paixão Martins... mas naaaaãoooo... decerto que não... aquela lagrimita pareceu-me tão verdadeira!!!!!
Aquela lagrimita pareceu-me tão verdadeira!!!!!!

Nota - Soube agora que o choro em banda desenhada se expressa por sniff. Como não gosto da palavra sniff por se poder confundir com outra coisa, como isto não é banda desenhada, e como estamos na sociedade das liberdades individuais (?), ficará mesmo chiuf.

3 comentários:

Vera Matias disse...

P.S.

Num certo dia, a Branca de Neve, o Monstro de A Bela e o Monstro e o Pinóquio foram passear na floresta. Ao avistarem uma gruta, decidiram entrar, pois lá habitava um sábio que sabia a resposta para todas as perguntas.
Entra a Branca de Neve, e quando sai trás um enorme sorriso: - Eu sou mesmo a mais bonita do mundo!
Entra o Monstro e sai muito feliz: - Eu sou mesmo o mais feio do mundo!
Entra o Pinóquio, e sai com uma cara muito escandalizada: - Afinal quem é esse tal de Sócrates ?!

xD

Anabela Magalhães disse...

Linda história, Vera, e real, não?

Vera Matias disse...

Bem real xD

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.