domingo, 2 de março de 2008


Rosinha e JP - S. Gonçalo - Amarante
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

JP

Já aqui falei várias vezes deste meu amigo adolescente, tão especial, que me cobre o pescoço e a cara de beijos desde pequenino. Pois este meu amigo faz hoje 15 anos, uma data realmente importante no seu crescimento, agora que já deixou de ser criança e caminha a passos largos para a idade adulta. O JP é um bom miúdo. Acompanho o seu crescimento desde que nasceu e sei que ele está a crescer muito bem. Sei que tem um amor muito especial por mim, e ele sabe que eu tenho um amor muito especial por ele, o que faz do nosso amor um sentimento recíproco e também sei que vamos continuar a deixar Amarante de cara à banda com as nossas sessões de beijinhos. O JP foi aquele que ficou furioso comigo quando interrompi a escrita aqui neste blogue, pensando que o meu ponto final era definitivo. E que verbalizou o seu descontentamento. E que até me ajudou a repensar o ponto do meu blogue. Meu leitor assíduo desde a primeira hora, dedico-lhe este "post".
E agora directamente para o JP, que ninguém nos está a ouvir... JP, como sabes, estou sempre por aqui para o que der e vier, até para as curvas! E se precisares já sabes que podes abusar de mim. Lol
Parabéns, diverte-te e goza o teu dia.
Milhões de beijinhos fofinhos
Anabela


3 comentários:

joao disse...

olá anabela!
obrigado pelo post!
mas olha sao 15 nao 14!
podias ter dito q ias por uma foto...
vá eu vou.7 mandar outra!

beijinhos

João Pedro Fonseca

Anabela Magalhães disse...

Xiiii!!! Sorry. Já corrigi a asneira.

Vera Matias disse...

O JP está a ficar velho :DD

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.