domingo, 28 de setembro de 2008

Novos Links

Hoje resolvi fazer o que já devia ter feito há muito e não fiz por falta de tempo, de lembrança, de oportunidade, eu sei lá. Vai daí linkei o blogue da Tiza ao meu. A Tiza é uma escorpiona com uma piada que nem sabeis e que eu espero ver reflectida no seu blogue intitulado Olhares. Horas ao pé dela dão sempre direito a barrigadas sucessivas de riso. Professora empenhadíssima, interessada em progredir, aberta às novas tecnologias, lecciona aos mais pequeninos do 1º Ciclo sem nunca ter feito renda na escolinha! Sempre a inovar, vai daí abriu um blogue ainda novinho na blogosfera. E é minha compincha de actividade campestre. Cortaste mato hoje, Tiza? É que a minha Barca está a ficar um brinquinho!

http://beatrizmadureira.blogspot.com/

Outro link que já deveria ter feito é o da Fátima André, professora do Alentejo a leccionar não sei onde, com um blogue sempre muito recheado de postagens interessantes para a nossa actividade profissional. Recomendo-o aos meus leitores, especialmente aos professores que por aqui passam. Linkei-te Fátima, para que fiques mais próxima de mim.

http://revisitaraeducacao.blogspot.com/

E finalmente o link para o blogue da Secundária Campos Melo, Breves Online, onde se aloja a Elsa, minha amiga distante, amiga apesar de desconhecida fisicamente, pelas enormes afinidades encontradas entre nós através deste blogue. Enlacei-te, Elsa, para que estejas também tu mais próxima de mim, sentada à minha direita, que é onde os amigos devem estar.
Quanto ao blogue recomendo-o, sempre com notícias fresquinhas vindas directamente da Covilhã.

Beijoquinhas grandes para as três "stars".

http://brevescamposmelo.blogspot.com/

8 comentários:

EMD disse...

Obrigada, em meu nome e no dos habitantes do meu condomínio.
Afinidades, dizes bem. E ainda eu não assinalei algumas outras. Por exemplo? A pouco e pouco as irei desvelando...
Fiquei com vontade de meter uma colherada numa entrada, aqui mais abaixo, sobre a loucura geral.
Se tiver tempo ainda lá vou, hoje!
Besitos, guapa!

Elsa C. disse...

Há coincidências?
Hoje passeei no blogue da Beatriz, sem deixar nenhum registo, e fixei-me num peculiar "recado na caderneta".

E tens razão, Anabela: há pessoas que merecem ser divulgadas pela qualidade do seu trabalho.

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

Ola. Seja benvinda.
Boas acccccçoes por aqui.
Apesar de continuar a preferir o "inferninho", acontecem coisas bonitas nestas paragens!
ate já
Clap

Fátima André disse...

Olha que surpresa agradável para terminar um fim de semana :)
Mas olha que eu já estava pertinho de ti... há muito vizinhas virtuais.

Uma Alentejana a dar aulas coladinha à Vila Presépio (Alenquer), distrito de Lisboa. Ossos do ofício, como sabes :))
... mas de coração dividido :(

Beijinhos e uma boa semana.

Bea disse...

Bem, que surpresa!!! Thanks, já teve direito a resposta.
Quanto ao campo, com muita pena minha, o pé ainda não me permite jardinar. Lá se vai o trabalho do Verão. BEIJOCASde Obrigada...

Anabela Magalhães disse...

Mete lá a colherada, Elsa, e diz-me como estão as coisas pela Covilhã.
Besitos fofitos

Raul Martins disse...

É sempre bom o enlace com espaços de qualidade. O blogue da Fátima e o "condomínio" da Elsa já os tinha na minha rota. O da Tiza fui conhecê-lo hoje e uma visita rápida deu para perceber que é outra mulher de armas. Sucesso para o seu blogue "Olhares" e para o "3C" com os seus alunos.
.
Bom trabalho.
.
Carpe diem!

Anabela Magalhães disse...

Bom saber que continuas aí.
Obrigada.
Beijinhos

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.