sábado, 13 de setembro de 2008

Gotan Project em Portugal




Recebi esta informação via minha mui querida sobrinha Mina, que já teve direito a post neste blogue, algures lá muito atrás no tempo.
Fã de música, assídua nos concertos é normalmente por ela que sei das novidades a tempo de comprar bilhetes. Foi assim com o saudoso e extraordinário concerto do meu assobiador preferido, Andrew Bird. Estava em Marrocos quando soube do seu concerto no Teatro Circo, em Braga. Não falhei. E não me esqueci que com ele passei a Anabella! Acho que a versão mais chique de mim.
Não falharei este também. Espero. E a ver vamos o que me espera.
Deliro com o som dos Gotan Project e vai daí oferecerei uma prenda de Natal a mim mesma e aos meus, perfeitamente consumista, mas de um consumismo cultural que é aquele que eu mais aprecio.
E aqui deixo transcrita a informação que me chegou via Mina, uma das três manas Silveirinhas.

"Já viste isto?
É melhor ires ver!
Gotan Project despedem-se de Portugal.
Última tournée mundial passa por Lisboa a 20 de Dezembro. Os Gotan Project, uma das mais populares bandas em Portugal nos últimos anos, actuam no Campo Pequeno, em Lisboa, a 20 de Dezembro. Esta será a última digressão mundial da banda de La Revancha del Tango, passando por França, Inglaterra, Holanda, Espanha e Portugal, garante o comunicado de imprensa. Os bilhetes, à venda nos locais habituais, custam entre 27,50 euros e 32,50 euros."

2 comentários:

www.angeloochoa.net disse...

a iNCRÍVEL bAILARIMNA mEU pAR
DESAFIA-ME A VERSEJAR
NOSSOS FAMOSOS PASSOS VOADORES.
pERPLEXO, QUE LHE DIZER?
qUE EM REGISTO VÍDEO ESTÃO GRAVADOS
ESSES EXÓTICOS PASSOS VOADORES,
SUBLIMINARMENTE GRAVADOS SOB AS ALUADAS
PEDRINHAS-FLORES DE NOSSA COMUM PRACETA.
o oCHÔA A UMA TAL DE lIZETE VIZINHA HOJE COM 71 MAS DIZ SEMPRE QUE COM 69 ANINHOS PRIMAVERAS (CURIOSO NÚMERO...)
oU AUMAQUALQUERMUSABELACOMOMÃEMIRIAM!!!
ALGUÉM JÁ ME LEU AS FURIBUNDASHISTÓRIAS?
BJNH A TI aNABELA GRANDE... QUANDO BUSCAS OS GOTTAN NÃO ME EXIMO A COMMENT.
oôCHOA

Dianita disse...

Ola! Ola!

Muitas vezes este video clip serviu de inspiração. . .

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.