terça-feira, 23 de setembro de 2008

Desert Rose - Sting e Cheb Mami

Com dedicatória ao Sahel, ao Mouftha, ao meu pide-guide favorito de seu nome Abdol e, já agora, ao Galego do Magreb, visitante assíduo deste blogue. E ainda ao Helder, meu acompanhante primeiro destas andanças na blogosfera. Ao Raul do sorriso generoso que encostou, espero que temporariamente, o seu blogue, à Carmito que anda meia desaparecida e nos deixa cheiiiinhos de saudades, às minhas companhias especiais, desconhecidas/próximas, Fátima e Elsa. À Elsa C, à Laurita, à Jonas, excelentes companhias aqui e na escola. Aos meus alunos que por vezes passam por aqui e deixam ou não rasto: Maria, Ana, Camões, Maracujá, Pi Pereira, Francisco, Dianita. Ao Nuno que aqui chegou nem sei como. À Passiflora de quem me aproximei através deste blogue descobrindo afinidades, cumplicidades e afectos. Ao Clap. O que dizer? O Clap é o Clap! À Susana e ao Pedro, o casal maravilha. :) À Raquel e ao Zé, que por vezes deixam um rasto vindo da Noruega. À Fátima que aqui chegou vinda do blogue do Antero e me tem deixado conselhos muito ajuizados. À Céu Costa que anda por aqui sem se manifestar ultimamente. À Flora e ao Zé que nunca por aqui deixaram rasto. À Professorinha que vai passando por aqui de quando em vez. À Tiza, escorpiona dum raio. Ao Ramiro Marques que fez o favor de classificar o meu blogue de "viciante". Às minhas queridas sobrinhas, Vera e Inês... e a todos os outros, conhecidos ou desconhecidos que vão lendo as minhas escritas ora doces, ora amargas, ora felizes ora tristonhas, ora descontraidas, ora preocupadas.
E por último à minha Joana, especial Joana, e ao seu João.
E ao AMM.
Esta foi a postagem mil.


11 comentários:

rui disse...

Parabéns por este teu rio que fertiliza as areias do deserto. Mil posts (ou mil postes) isto jà não é o Tâmega, isto é o Nilo!

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

AM: sem querer estragar a tua festa diria que te assenta melhor as mil e uma...Concorda?
beijo e muitas alegrias!
PS: quem era aquela giraça q te seguiu pra W.esteminchter C.athedral?...
****

Anabela Magalhães disse...

Obrigada, Rui. Mas isto continua a ser o Tâmega.
Quanto a ti, Clapinho, já te fiz a vontade. Mil e uma... vale!
E... que giraça? Não me digas que era a Lulu!!!!

EMD disse...

Venham mais cinco, dez, cem, mil...
É um gosto e um aconchego ler-te...
Beijocas e abracinhos

Anabela Magalhães disse...

É igualmente um gosto aconchegar-me nos teus beijos e abraços, Elsa.
Fica bem

Raul Martins disse...

E venham mais mil... encostei no meu cantinho mas não deixarei de vir por aí acima para respirar os ares do teu espaço.
.
Carpe diem!

Anabela Magalhães disse...

Obrigada, Raul. Especialmente saborosa a tua participação, agora que tens o teu blogue encostado às boxes. Espero que o conserto seja rápido. :)
Beijocas grandes

Anónimo disse...

Obrigado. O Nuno chegou aqui através dos comentários deixados no blog da mia (ou Maria) aluna na ESA de Amarante. Cheguei ao blog da Maria pelo Camões... Mas antes disso já não me lembro.

AH! E a partir deste blog ainda descobri o "Shade of reflection".


Parabéns pelos mil posts! Eu estou lá quase, com mais de 1/3 do trabalho feito.... hehehe

Anabela Magalhães disse...

Obrigada, Nuno, tu também estás no bom caminho.
Ah! E chegaste aqui pela gente nova, o meu orgulho!!!!
Beijocas

Bea disse...

1 -- مبروك ، ألف تهنئة
2 -- شكرا لك ، الف مرة ، لأنني مدمن في هذا العالم blogosférico
3 -- الصحة ، لمواصلة بذل كل ما أصبحت أفضل وأكثر مع مخلب!!

Beijos escorpiónicos, antes quebrar que torcer!

Vera Matias disse...

Parabéns :)
DEMAIS*

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.