quinta-feira, 18 de setembro de 2008



Prémio

O Raul Martins pregou-me mais uma partida e nomeou o meu bloguito para o prémio Dardos. Agradecendo-lhe a nomeação, que me deixou sensibilizada pelas palavras carinhosas que me reservou, informo que também eu vou subverter as regras do jogo e nomear apenas 6 dos 13 que deveria nomear.
Assim, o Prémio Dardos, que pretende homenagear a criatividade, a inteligência e a cultura na blogosfera, e que eu vou reservar aos sub 18 linkados no meu próprio blogue, vai para:

http://mc-omplicated.blogspot.com/, o mesmo é dizer para a minha Maria Carvalho, aluna de quem tive o prazer de ser professora do 7.º ao 9.º ano. Blogue que trata das complicações da adolescência de uma forma muito emotiva e sincera. A cada passo leio-a e relembro-me da minha própria adolescência, conturbada, complicada, como ela lhe chama..

http://ecstasyofcamoes.blogspot.com/, o mesmo é dizer para o meu Camões, aluno de quem tive o prazer de ser professora do 7.º ao 9.º ano e que vai pular de alegria. Finalmente!!!!! Blogue que trata de jogos de computadores e outras coisas que nem entendo :) e dos Metallica... ai os Metallica! Blogue muito arrumado e bonito na concepção e no grafismo.

http://bioespaco.blogspot.com/, o mesmo é dizer para o meu Ocix, Xico ou Francisco, aluno de quem tive o prazer de ser professora do 7.º ano ao 9.º ano. Blogue inteiramente dedicado ao ambiente e à vida animal que o seu dono está deveras preocupado com estes assuntos.

http://osilenciodamusica.blogspot.com/, o mesmo é dizer para o meu Maracujá e a minha DePrimeAbord, alunos de quem tive o prazer de ser professora do 7.º ao 9.º ano. Blogue com boa fotografia e superior poesia que aborda temas complexos da vida.

http://blogduestudante.blogspot.com/, o mesmo é dizer para o "meu" Nuno, aluno da ESA! :) de Anadia, que descobriu o meu blogue nem sei como e com isso fez-me descobrir o dele. Maduro, interessado, profundo, sem abandonar o humor.

http://veematias.blogspot.com/, o mesmo é dizer para a minha querida sobrinha Vera, aquela que me continua e espantar pelas explosões piroclásticas de emoções que me chegam do seu blogue, com uma escrita soberba.

Parabéns, meus queridos. Um grande Muuuuuuaaaah.

10 comentários:

CLAP!CLAP!CLAP! disse...

AM:
Para além do casal de alhos que me ofereceram ontem e que muito me sensibilizou, acabo de receber a cores e ao vivo uma cabo de cebolas que me parecem muito saborosas...
Mas, voltarei ao assunto!
tenho dito!
muaaaaaa também para ti!
PS: já tou a fazer a paridade entre a cibola e café+agua...

Anabela Magalhães disse...

Agora faça o favor de nomear os seus blogues preferidos para pôr os prémios a rodar.
Nada de fazer como o Helder!
Muaaaaah para ti também.

blabla disse...

É razão para dizer:
Finalmente!! lool

Anabela Magalhães disse...

Finalmeeeeeente!!!!!!!

blabla disse...

Já ta no blog juntamente com a minha lista!
Também não nomeei 13, não encontrei tantos que merecessem!xD

Raul Martins disse...

E fico feliz pelas escolhas que fizeste... e não sabia que o Nuno do blogduestudante tinha sido teu aluno... mas desconfiava...
.
Carpe diem!

Anabela Magalhães disse...

Raul,o Nuno não foi meu aluno e eu só o conheço da blogosfera. :)
Bjs

Anónimo disse...

Obrigado pelo prémio. Já tenho, mas é sempre bom reforçar a ideia. Vou nomear só um blog, porque dá muito trabalho (e a minha cabeça já está ASSIM(ESGOTADA)). É claro que vou acusar esta nomeação e dar uma voltinha pelos blogs dos meus colegas nomeados!

Anabela Magalhães disse...

E fazes muito bem.
Beijocas.

Raul Martins disse...

Foi um equivoco, obrigado pelo esclarecimento... continuação de um bom ano.

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.