terça-feira, 21 de junho de 2011

Enigma


Manif de 30 de Maio de 2009 - Baixa Pombalina - Lisboa
Fotografia de Anabela Matias de Magalhães

Enigma

Quero aqui deixar muito claro que este post é para ser meio enigmático.
Desejo só que, para o próximo ano lectivo, quem o motivou tenha as piores turmas possíveis dos anos que lecciona e que os seus alunos tenham de ir fazer exame de final de ciclo, que para o caso não interessa qual é, e que é só para que, a pessoa em causa, possa ver como elas mordem.
Pois é. Por vezes não resisto e cometo uns pecados mortais.
E assumo-os... o que não deixa de ter a sua piada!

7 comentários:

EMD disse...

Pum! O resto ao telefone... Inté.

Anónimo disse...

???
Nunca te tinha visto tão zangada, Anabela! O caso deve ser mesmo de palmatória.

EMD disse...

Que bom que foi ouvir a tua voz com pronúncia do norte.
Mas esqueci-me de te dizer duas coisas (Só duas?): o teu olho clínico para as fotos não deixa de me surpreender; oxalá o Crato trate desses moinas. Pum! PUM!

mais beijocas e bons sonhos

Elenáro disse...

Estas violenta! XD

Anabela Magalhães disse...

Pum! E foi 1 hora booaaaaa milhé!
Quase estamos com a conversa em dia... eheheh... e oxalá o Crato trate deles...
Obrigada por continuares a gostar das minhas fotografias, Elsa D! E dos meus textos... e de mim...
E eu... já sabes que te retribuo com um carinho sem tamanho.
Pum! Pum!
Beijocas e xi-coração...

Anabela Magalhães disse...

Ah ! Ah! Surpreendi-te, Luís! Eheheh...
O caso é de palmatória. Aliás não é o e sim os, o que é ainda mais grave.
E isto é só uma fúria monumental própria de um escorpião azul... eheheh...
Beijinhos!

Anabela Magalhães disse...

Por vezes enfureço, Elenáro, embora te assegure que tenho paciência de Jó... eheheh...
Beijocas

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.