sexta-feira, 26 de julho de 2013

Associação Amigos do Museu Eduardo Teixeira Pinto

Notícia Retirada do Jornal Sem Margens de 26 de Julho de 2013
Fotografia, manhosa, de Anabela Matias de Magalhães
 
Associação Amigos do Museu Eduardo Teixeira Pinto

A Associação Amigos do Museu Eduardo Teixeira Pinto foi constituída ontem à noite pelos presentes que quase encheram por completo a sala disponibilizada pela Junta de Freguesia de S. Gonçalo e que igualmente aprovaram os estatutos e elegeram os elementos que integrarão os vários órgãos da referida Associação.

Agora, mãos à obra!

Aproveito a ocasião para informar todos os que não puderam estar presentes, mas que queiram integrar a referida Associação ainda como sócios fundadores, que posso disponibilizar os estatutos e a ficha de inscrição de sócio e ainda que podem fazer-se seguidores do blogue "O Prazer de Fotografar" onde serão informados de todas as novidades relacionadas com exposições e outras informações relevantes sobre a obra deste fotógrafo amarantino de gema e coração que dedicou quase toda a sua vida ao prazer de fotografar e que fotografou grande parte da história do século XX de Amarante e dos seus arredores, e das suas gentes também.

Por último não posso deixar de convidar todos os meus leitores a clicarem aqui. Apreciem a obra deste fotógrafo singular que está à curta distância de um clique e se chama Eduardo Teixeira Pinto.
Fixem este nome. Daremos novas dele.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.