sábado, 27 de julho de 2013

Atelier dos Miminhos

Atelier dos Miminhos - Campo da Feira - Amarante
Fotografias de Atelier dos Miminhos
 
Atelier dos Miminhos

A loja é um miminho e o seu conteúdo também. A loja Atelier dos Miminhos foi inaugurada em dia de manifestação de professores e depois foram as greves, o fim do ano complicado... e eu atrasei-me mais do que queria para vos dar a notícia aqui no meu blogue. Já lá fui e fiquei encantada com o espaço carinhoso e belo recheado de mobiliário e roupinhas lindas para os bebés que já chegaram, que chegarão nos próximos tempos.
Se em Amarante fecham lojas, é verdade que fecham demasiadas!, certo é que também há quem insista em abri-las e eu só posso aplaudir esta coragem e desejar boa sorte ao Lourenço e à Berta para este negócio que viu a luz do dia há cerca de um mês.
Vida longa à Atelier dos Miminhos!

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.