domingo, 1 de maio de 2016

Curiosidades Deste Blogue Anabela Magalhães

Em Dia Sim - S. Gonçalo - Amarante
Fotografia sei lá eu de quem...

Curiosidades Deste Blogue Anabela Magalhães

Hoje deu-me para partilhar com os meus leitores algumas curiosidades que compõem parte das entranhas deste blogue.
1ª curiosidade... ou talvez não... - o maior contingente de leitores deste blogue é português. Não é incrível?!
2ª curiosidade... mesmo a sério... - o segundo contingente chega-me dos Estados Unidos da América... vá-se lá saber porquê! Alguém conhecerá os motivos? Andarão a espionar a minha escrita onde por vezes entram as palavras islâmico, islamismo, árabe, Líbia, líbio, Marrocos, Mohammed... e afins?
3ª curiosidade... também mesmo a sério... - o terceiro contingente é francês ou pelo menos chega a este blogue vindo directamente de terras de França. Virá da emigração? Será mesmo de gente nativa?
4ª curiosidade... sim, mesmo curioso... - o quarto contingente é... é... pois agora é que é... o contingente brasileiro! Aquele que usa a mesma língua e tudo e que, à partida, tudo levaria a supor ser o segundo... ou não? Pois não... esta Internet é lixada...
5ª curiosidade - o quinto contingente chega-me provindo da Alemanha... emigração ou nativos?
6ª curiosidade - o sexto contingente chega-me da Rússia... contra-espionagem?
7ª curiosidade - o sétimo contingente vem... da China... pasme-se! Contra de contra-espionagem?
E podia assim continuar que as entradas de leitores ou simples curiosos... eheheh... ou azarados... neste blogue chegam de muitos lados o que quer também dizer que este blogue chega a muitos lados, a muitas pessoas e a bem dizer é internacional e eu acho isto uma coisa mesmo mesmo mesmo linda.
Por exemplo, hoje, este mísero blogue, à hora a que escrevo, teve cerca de duas mil entradas... e eu acho isto lindo.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.