sábado, 21 de maio de 2016

Internacionalização da Youtuber Anabela Magalhães

Eu e os Meus Alunos - Largo de S. Gonçalo - Amarante
Fotografia da Geringonça do Largo

Internacionalização da Youtuber Anabela Magalhães

Parece que sou uma pessoa perigosa. Porque nunca admiti cabresto e penso pela minha cabeça e, mais grave ainda, escrevo o que a minha cabeça pensa... ou melhor, escrevo o que os meus neurónios dentro dela pensam. E os meus neurónios, confesso, estão em permanente estado de ebulição e de insatisfação, querendo sempre mais, não se ajustando a cajados, nem ceptros, muito menos a pálios protectores, nem a rebanhos reconfortantes. Caminho. Um passo atrás do outro, ora ligeiro, ora muito ligeiro... que a câmara lenta nunca fez o meu estilo.
Vós, meus leitores que me acompanhais os dias, sois testemunha do meu percurso aqui iniciado em Fevereiro de 2007.  Vou partilhando etapas. Aqui partilhei o canal que abri no Youtube, um dia destes e que, não sei, talvez ainda se venha a revelar um excelente instrumento de trabalho. Por agora ainda estou verdinha da silva mas com vontade de fazer mais e melhor, característica que ainda faz parte da minha herança genética.
Com a ajuda dos alunos do Clube História em Movimento e do meu caríssimo colega João Tavares, que fez a tradução para espanhol, a nova versão do exercício E se fuera yo? já está disponível no Youtube, quiçá para entrar pelo mercado espanhol e da América Latina adentro como uma flecha incendiária relembrando que hoje são os outros os refugiados mas que nada nos garante que amanhã não seremos nós.
E aqui vou eu... o caminho faz-se caminhando e é sempre um somatório de pequenos e/ou grandes passos.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.