domingo, 1 de maio de 2016

Os Meus Agradecimentos à Google


Os Meus Agradecimentos à Google

A minha amiga Google teve um enorme impacto na minha vida, confesso. Porque me aceitou como sou, sem paternalismos, bons ou maus, verdadeiros ou falsos, e sem me tentar impor cabresto na minha escrita, que se faz ao correr da pena. E porque muito menos tentou ou tenta impor cabresto nos meus pensamentos, ideias e críticas que desta minha cabeça podem sair, ora mais suaves e fofinhas, ora mais fortes e acutilantes... de qualquer modo somente usando o único cabresto que eu costumo aceitar de bom grado e que é o que eu exerço sobre mim própria.
Um dia destes a blogosfera e o facebook pintaram-se de Charlie`s à conta dum acontecimento horrível relacionado com a liberdade de expressão que uns quantos extremistas religiosos quiseram calar, se arrogaram no direito de calar. A resposta/reacção foi quase instantânea e quase global. Mas, ando eu para aqui a pensar... quantos o fizeram de facto conscientemente?
É só uma perguntinha que deixo no ar... sim?

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.