sábado, 15 de outubro de 2016

Parabéns, Jóia de Luz!

Aniversário - Jóia de Luz - Amarante
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães


Parabéns, Jóia de Luz!



Desde que ele nasceu, há exactamente três anos, acrescentou-se a este pequeno núcleo familiar e os meus dias nunca mais voltaram a ser o que tinham sido até ali, tornando-se incomparavelmente mais ricos e coloridos porque começaram a girar também à volta dele, muito à volta dele.
Morcega eu já era antes dele vir a este mundo, mas a verdade é que ele acrescentou em mim uma condição inesperada e deliciosa - Avó Morcega.
E ser Avó Morcega não é para qualquer uma, pois não Neto Meu?

E sim, raios!, foram três anos que passaram a voar...




2 comentários:

EMD disse...

Parabéns à Jóia e ao tesouro completo!
Bem cá andava eu a magicar que havia alguém que fazia anos por estes dias... Ah, mas a memória (como o tempo) cada vez me atraiçoa mais.

bjs
EMD

Anabela Magalhães disse...

Nunca falhas aqui neste meu blogue, Linda!
Muitos beijinhos com muitas saudadinhas da tua presença!

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.