quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Post Recuperado - Aviso à Navegação


Eu e os Meus Limites - S. Gonçalo - Amarante
Fotografia de Susana Dias Manipulada Por Mim

Post Recuperado - Aviso à Navegação

SÁBADO, 16 DE JANEIRO DE 2016


Aviso à Navegação

Eu e os Meus Limites - S. Gonçalo - Amarante
Fotografia de Susana Dias Manipulada Por Mim

Aviso à Navegação

Desdobro-me em múltiplas facetas quase todas a darem-me muito gozo. Uma delas é a minha faceta blogger, iniciada em Fevereiro de 2007, com um "olá" meio de pânico perante a primeira "folha" em branco deste blogue, onde teria de postar qualquer coisa para o abrir. E eu, a rapariga que nunca escreveu um diário nem na adolescência, vi-me a escrever com um prazer tão intenso como quem toma um café, sempre curto, sempre sem açúcar, numa esplanada inundada de sol.

Há quem ainda não tenha percebido que a opção editorial deste blogue é unicamente da minha inteira responsabilidade e que eu é que decido as matérias, importantes ou não, essenciais ou acessórias, vulgares ou esquisitas, aqui tratadas.
Pois se me apetecer tratar de implantes de mamas... na testa... para ser original... quem me impede?

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.