quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Transformações/Mutações

Pés Meus - S. Gonçalo e Serra da Aboboreira
Fotografias de Anabela Matias de Magalhães
 
Transformações/Mutações

Por vezes sofro delas, das transformações/mutações que, no meu caso e frequentemente, se notam nos meus pés... ora citadinos, ora campestres, ora andadeiros a calcorrear as ruas, as quelhas e as calçadas da minha cidade, que devia ser uma Vila!, ora prontos para o trabalho mais duro, prontinhos para me auxiliarem no trabalho no campo que eu amo, e que pratico, de quando em vez, assim como quem faz uma purga de civilização problemática.
Gosto destas transformações/mutações. E gosto dos meus pés e invólucros preparados para diferentes situações.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.