quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Criação de Fundo Judicial Docente


Criação de Fundo Judicial Docente

Alerto as/os senhoras/es professoras/es para a pertinência da informação que partilhei em recorte e que retirei da página de facebook do S.TO.P
Contribuam para este fundo, com quanto puderem, quiserem, o que for, porque temos de tentar a via judicial para corrigir alguns dos graves atropelos cometidos por quem nos tutela e, como sabem, sem ovos não se fazem omeletas. 
Deixo igalmente o pedido de envio documentação para "recolha de provas concretas e fundamentadas sobre as temáticas em causa: 

1- s.to.p.ultrapassagens@gmail.com (específico para o caso das ultrapassagens verificadas na Progressão da Carreira Docente); 
2- s.to.p.concursos@gmail.com (específico para um concurso de docentes mais justo em que o critério prevalecente seja o respeito pela graduação profissional).

Outros problemas serão tratados e divulgados oportunamente.
Eu já contribuí. Como não podia deixar de ser. Estou mais adepta do que nunca de sindicatos não capturados por partidos políticos e não amansados em consecutivas reuniões de negociações da treta para entreter meninos de coro.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.