domingo, 13 de outubro de 2019

Sala do Presente - LabMarão


Sala do Presente - LabMarão

Hoje quero dar os meus mais sinceros parabéns a todos os envolvidos neste enorme aventura, a todos quantos acreditaram que esta sala era passível de materialização, a todos quantos abraçaram e colaboraram no sentido de criarem as condições para que tudo isto, que saiu da cabeça e do sonho de uma Professora, fosse agora inaugurado.
E hoje mesmo faço questão de destacar essa Professora, que tem nome próprio e que se chama Ana Baptista porque sem esta incontornável peça chave, sem este tijolo primordial, este edifício não teria, de todo, visto a luz do dia.
Depois... depois vem tudo o resto... que não é pouco, bem o sei.
Mas hoje tiro-lhe o meu chapéu, admirada pela persistência, pela resiliência, pelo afastar dos escolhos, pelos caminhos desbravados, pela vontade indomável demonstrada!

Ana Baptista, asseguro-te que é um enorme orgulho trabalhar contigo e aprender contigo todos os dias. E espero que fiques entre nós... e espero que uma sala destas seja igualmente possível na Escola Básica de Amarante. Para alegria e conforto, merecidos, dos nossos Alunos.

Sem comentários:

 
Creative Commons License This Creative Commons Works 2.5 Portugal License.